curtidos b2w

A Sieve é focada em inteligência de preço, isso quer dizer que a empresa proporciona aos sellers informações consistentes e impactantes para as estratégias de vendas do negócio. Com os dados apresentados em nossa plataforma é possível tomar decisões assertivas e, com isso, conquistar resultados cada vez melhores. É o caso do Curtidos B2W.

Um formato de histórico sobre as atividades e preferências dos consumidores nos marketplaces da B2W fica registrado quando os usuários veem seus produtos por aplicativos e podem ser de grande serventia para os sellers. Veja só!

 

Curtidos B2W e Top Likes no Portal Parceiro apresentam os mesmos dados?

 

Sim e não. Para os sellers que utilizam o B2W Marketplace por meio do portal parceiro, provavelmente já repararam na seção de Top Likes disponível na página. Essa área mostra os dez produtos mais favoritados pelos clientes em determinado período mesmo que eles não tenham sido comprados.

Já o Curtidos B2W, função exclusiva da Sieve, é um pouco mais completa. Nesta seção, não são apresentados apenas os produtos mais favoritados pelos clientes nos marketplaces da B2W. Na verdade, são exibidos todos os produtos que os consumidores “curtiram” nos últimos trinta dias, mesmo que não tenham comprado.

Então, esses dois termos tratam-se de um método de conhecer quais são os produtos que os clientes mais têm demonstrado interesse. Porém, aquele apresentado pela Sieve proporciona uma visão mais estendida, já que não se limita a dez produtos.

Vale ressaltar que essa função, nos dois casos, está disponível para os clientes que utilizam os aplicativos dos marketplaces.

 

Por que essas informações são importantes?

 

As informações do Top Likes e do Curtidos B2W, que é mais completo, são ótimos parâmetros para enxergar os interesses dos consumidores em seus produtos. Vale prestar ainda mais atenção para contornar a situação se eles não estão sendo comprados.

Se o seu produto é interessante para o cliente, ele entra na página daquele item, confere a descrição, cores, tamanhos, etc, mas mesmo assim não conclui a compra, há grandes chances de que o que o esteja impedindo seja o preço. Assim, vale olhar para o valor que está sendo praticado naquele produto, tanto por você quanto pelos concorrentes —  já que ele pode estar concluindo a compra com eles — e pensar em uma medida para transformar o cenário.

Vale a pena baixar o preço? É melhor oferecer condições especiais como preço à vista mais atrativo ou frete grátis? Avaliando a quantidade de likes que esse produto em especial tem, se você tem concorrentes e qual é o valor praticado por eles é possível chegar na melhor estratégia para passar a converter.

Conhecendo a diferença do Curtidos B2W para o Top Likes está na hora de utilizar as funcionalidades para colher os benefícios. Se reconhecer que ajustar o preço é a melhor forma para conquistar mais vendas, saiba porque você deve simular o preço no marketplace antes de alterá-lo e opte pela melhor estratégia!

Compartilhe essa postagem

Qual a diferença do Curtidos B2W da Sieve para o Top Likes no Portal Parceiro?
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *