sieve brand

As funcionalidades da Sieve não se limitam aos sellers dos marketplaces. Com o Sieve Brand, a indústria também pode potencializar suas estratégias de venda online, apostando no monitoramento completo dos varejistas que vendem seus produtos.

Se você também é fabricante e quer conhecer tudo o que a plataforma pode oferecer de informação, veja as funcionalidades que reunimos neste artigo e entenda tudo o que precisa!

Quais os benefícios do Sieve Brand para a minha indústria?

O Sieve Brand é um grande auxílio para que a indústria possa acompanhar os varejistas em relação ao que estão fazendo com sua marca. Os dados colhidos com essas informações vão garantir que o fabricante não perca dinheiro e intensifique suas vendas.

1. Monitoramento da margem de preço entre os varejistas

Uma das principais funções da plataforma para os fabricantes é o monitoramento do preço. Quando você disponibiliza para os varejistas, há uma margem de preço estabelecida para que os seus produtos sejam revendidos, não é mesmo? Assim, é possível conferir se os valores estão sendo obedecidos nos e-commerces.

2. Comparação de nomes e imagens dos produtos

Outra função importante é a comparação dos produtos vendidos em cada e-commerce. No Sieve Brand, você pode escolher entre quais varejistas quer fazer a comparação e receber a análise de qual nome e qual imagem cada um deles está usando ao divulgar o seu produto.

Isso é importante para checar se eles estão seguindo os padrões estabelecidos pela sua companhia e notificá-los caso seja necessário.

3. Otimização para os mecanismos de busca

Também é possível fazer o controle de descrições, o que ajuda a indústria nas práticas de SEO (Otimização Para os Mecanismos de Busca). Com essa função, você pode determinar quais são as palavras-chave que devem compor a descrição e colocar com uma obrigação para os varejistas.

Viu só? O Sieve Brand é capaz de potencializar sua estratégia de vendas online. Quer contar com esses benefícios diariamente? Entre em contato conosco!

Compartilhe essa postagem

Sieve Brand: como a indústria pode potencializar sua estratégia de vendas online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *