O B2WADS é um sistema de anúncios patrocinados do B2W Marketplace baseado em CPC (custo por clique). Com isso, o seller paga apenas quando o cliente clicar sobre o anúncio do seu produto dentro do marketplace. Vale lembrar que mesmo sem ser buy box, o seller também pode investir em Ads e aparecer na vitrine de publicidade de acordo com o CPC. Mas você já sabe de que forma a Sieve pode aumentar o ROI do B2WADS?

Como aumentar o ROI com o Sieve Seller

A ferramenta de monitoramento de marketplaces da Sieve oferece diferentes insights de inteligência para que os sellers consigam segmentar os anúncios do B2WADS e definir os melhores itens para anunciar de forma estratégica.

Veja o exemplo abaixo:

Uma boa estratégia é fazer o anúncio dos produtos quando apenas você tiver estoque para eles, já que assim as suas ofertas serão exclusivas nos sites do B2W Marketplace. Assim, os consumidores impactados pelos anúncios do B2WADS que clicarem no produto irão visualizar somente sua oferta e poderão adquiri-la.

Itens fora do buy box, mas com o menor preço

Com o monitoramento da Sieve, é possível também identificar os produtos que estão fora do buy box, porém com preços menores do que os praticados pelos concorrentes.

Estes itens são estratégicos porque, mesmo não estando em destaque principal nos sites, podem auxiliar no engajamento dos clientes por conta do valor que se sobressai dos concorrentes. Com isso, vale filtrá-los e anunciá-los no B2WADS.

Seus produtos Top Likes nos apps do B2W Marketplace

Se muitos dos potenciais clientes curtiram alguns dos seus produtos nos sites do B2W Marketplace, a Sieve vai exibir um histórico de todos esses Top Likes. Estes são itens que já chamam muito a atenção do consumidor e, por isso, também vale a pena anunciá-los no B2WADS.

Agora que você já sabe algumas estratégias simples de como aumentar o ROI do B2WADS, conheça também os benefícios da precificação de produtos automática para os sellers da B2W!

 

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Como a Sieve pode aumentar o ROI do B2WADS
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