O Sieve Seller, serviço da B2W Digital, pode ser um ótimo aliado se o objetivo é otimizar a margem do seu e-commerce. Isso porque a plataforma é líder em inteligência de preços e sortimentos, auxiliando empresas a melhorarem suas vendas e conversões.

sieve seller

Funcionalidades Sieve Seller: quais são as principais?

Abaixo, você pode conferir algumas das soluções que são fundamentais para tornar a sua experiência mais assertiva, permitindo que os dados sejam apresentados de forma estratégica para tornar as tomadas de decisões mais rápidas.

Preço à vista

O preço à vista é uma das melhores estratégias para otimizar a margem com o Sieve Seller. Com ele, você consegue ter como base o menor preço oferecido pelos sellers da B2W e criar estratégias de cálculo visando cobrir esse valor. Monitorar as condições e margens de desconto oferecidas é estar sempre em frente à concorrência!

Categorização de produtos

A categorização de produtos é outro ponto bastante importante no Sieve Seller. Afinal, ela permite que o consumidor encontre rapidamente o item desejado sem a necessidade de procurar muito. Aqui, a Sieve trabalha para identificar o potencial de cada categoria.

Simulador de preços

Já o simulador de preços faz análises de ofertas que estão fora do buy box e não possuem menor preço. Isso ajuda a direcionar em quais ofertas é possível realizar uma ação para aumentar as chances de destaque!

Produtos curtidos na B2W

Ao clicar no módulo Curtidos na B2W, você consegue ainda visualizar quantas vezes seu produto foi favoritado no último mês. Assim, fica simples identificar quais são os itens mais buscados pelos clientes. Além disso, você pode também acompanhar se o produto favoritado está disponível ou não no buy box.

O que achou? Não espere mais e contrate hoje mesmo o Sieve Seller para otimizar e, consequentemente, aumentar ainda mais as suas vendas!

Leia também:

Como a Sieve pode aumentar o ROI do B2WADS  

Sellers do B2W Marketplace têm funcionalidades exclusivas na Sieve

Precificação de produto nos marketplaces: como melhorar?

Compartilhe essa postagem

Saiba como otimizar sua margem com o Sieve Seller
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *